Atenção: O blog RS Ônibus está passando por uma repaginada. Alguns álbuns não tem fotos por enquanto pois estamos criando os álbuns para publicar as fotos. Em Janeiro o blog voltará ao normal. Desculpe-nos o transtorno.







Viasul




















Diante da necessidade de um transporte eficaz, nasceu a Auto Viação Venâncio Aires. Fundada no ano de 1939 por Valter Büchner, a Empresa sempre teve como objetivo principal a plena satisfação de seus clientes. Fazendo o máximo para atingir esse objetivo, a Viasul sempre preservou manter uma frota de ponta para fazer com que a sua próxima viagem seja a melhor de sua vida.
Durante os anos 40, a Empresa utilizou ônibus Ford F5 e ônibus de fabricação própria pelo fundador da Empresa. Nos anos 50, os Ford F600 garantiram o que na época havia de melhor em transporte coletivo.
Nos anos 80, mais uma vez buscando oferecer o que havia de melhor em transporte coletivo na época, a Viasul passou a ter a frota atualizada constantemente. Nos anos 90 a Empresa continuou à frente e satisfeita por estar conseguindo, ininterruptamente, atingir seus objetivos.
No século XXI a Viasul está a cada dia se superando e conta com uma equipe altamente especializada e com uma das frotas mais modernas do país, para que você, cliente, tenha orgulho em viajar com a Auto Viação Venâncio Aires.

Nenhum comentário: